terça-feira, 1 de setembro de 2015

O ano de 2012 foi um ano de bastante palestras pelo Brasil, e eu sempre acompanhando meus pais.

Em 2012 fomos para o  Beto Carrero,  foi muito legal eu adorei conhecer o parque e as pessoas que trabalham lá.




Aproveitamos que era perto do parque  também fomos fazer palestra na Pousada Pedra da Ilha em Penha-SC. Lugar lindo para descansar e relaxar.




Em Aparecida do Norte na Editora Santuário também gostei muito de conhecer, as pessoas foram bastante receptivas...









No Congresso de podologia realizado na minha cidade Londrina no ano de 2012


Na cidade de Coronel Vivida palestra para a Prefeitura da cidade, gostei muito de conhecer essa cidade.




Em Terminal Tesc em São Francisco do Sul-SC. É sempre uma novidade pra mim cada lugar que eu vou com meus pais.


Treni Desenvolvimento Humano Catanduva-SP



Usina Cerrado em Frutal-MG



Estas foram algumas das viagens que fiz com meus pais no ano de 2012. Foi muito divertido e gostoso eu sempre conheço lugares e pessoas diferentes quando viajo com eles. Obrigado por me acompanhar.

Se quiser contratar minha apresentação e da Família Peralta entre em contato com a gente:

flavio@amputadosvencedores.com.br

www.amputadosvencedores.com.br

43 3338-1791 e 9997-6275

Nenhum comentário:

Postar um comentário