sábado, 25 de abril de 2015

Uma palestra que marcou nossa vida: Palestra da A.Yoshii Engenharia em 2009

Mais de 60.000 pessoas viram o vídeo dessa palestra da A.Yoshii Engenharia e Construção Industrial, Empresarial e Educacional. Foi na chácara da Graciosa e estava lotado de trabalhadores da construção civil. Eu não podia ficar de fora e tirei uma foto com meu pai num grande painel falando sobre segurança do trabalho. Em inicio de 2009, nos meus 5 anos eu tirei essa foto para lembrar que cuidado é algo muito importante.



Foi aqui nesse espaço que meu pai fez sua palestra. Comoveu a muitos e explicou como é importante seguir as normas da segurança no trabalho. Na cidade de Londrina-Pr.







Em cada obra tem vários avisos como esses para lembrar da segurança do trabalho


Aqui o engenheiro de Segurança do Trabalho 
 Marcio Rogério Paschoalinotto, sempre cuidando da segurança do trabalho e convidando meu pai para os eventos




Meu pai fez muitas palestras para A. Yoshii. Todos os anos ele é convidado para ir em algum lugar do Brasil, numa obra deles



Se quiser contratar minha apresentação e da Família Peralta entre em contato com a gente:

flavio@amputadosvencedores.com.br

www.amputadosvencedores.com.br


43 3338-1791 e 9997-6275


Nenhum comentário:

Postar um comentário